Tubos de PVC BRLoc

Orçamento (62) 99808-6688

Nova Série de Tubos de PVC BRLoc


Nesta série de tubos de PVC BRLoc, os produtos atendem aos requisitos de normas especificadas na norma diretriz NBR ISO21138. Parte do processo de desenvolvimento foi necessário a confecção de máquinas e equipamentos de ensaios, e outra parte em ...

Nova Série de Tubos de PVC BRLoc

Nesta série de tubos de PVC BRLoc, os produtos atendem aos requisitos de normas especificadas na norma diretriz NBR ISO21138. Parte do processo de desenvolvimento foi necessário a confecção de máquinas e equipamentos de ensaios, e outra parte em laboratórios externos citados anteriormente.


Os tubos de PVC BRLoc desta série, estão ajustados com a utilização de perfis adequados a exigência da norma, ou seja, respeita a prescrição de 4000Pa (4kPa) para tubos até 500mm e 2000Pa (2kPa) para os demais acima deste diâmetro.


Temos equipamentos internos com tecnologia das grandes corporações e que ainda não estão disponíveis em laboratórios externos no Brasil. A Acque Engenharia tem a capacidade de emitir laudos exclusivos para lotes de produção específicos de produção caso seja de interesse do cliente.

Apenas a questão do selo do laboratório externo, tem é necessário negociação, pois a visita de um técnico externo demanda custos.


Caso a produção seja em campo, é possível coletar amostras durante o processo produtivo e trazer para o laboratório da Acque Engenharia para então fazer a devida comprovação de classe de rigidez, dimensionais, etc...



LABORATÓRIO PRÓPRIO


A Acque Engenharia possui em sua unidade fabril, um laboratório próprio com modernos equipamentos destinado a ensaios, atestando a qualidades dos seus produtos a medida que vão sendo produzidos, e também para o  desenvolvimento de novos produtos.

Dúvidas? Entre em contato conosco:


(62) 99808-6688

Dúvidas? Entre em contato conosco:


(62) 99808-6688

Veja mais


WhatsApp